JPMotos
Jovem foi morto a tiros perto da Igreja Matriz de Porteiras
15 de agosto de 2016 às 12:13
127
Visualizações

20160814093017_8896_capa

Um homicídio foi registrado aos 30 minutos da madrugada deste domingo em Porteiras se constituindo no primeiro de 2016 naquele município, onde duas pessoas foram assassinadas no decorrer do ano passado. José Nonato da Cruz, de 30 anos, residia na Rua Campo Santo situada nas imediações da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde o crime aconteceu.

A polícia foi avisada e militares do Destacamento de Porteiras estiveram no local, mas não conseguiram informações que pudessem levar à autoria do homicídio. Apenas a constatação que Nonato foi morto com cinco tiros de revólver num caso de execução sumária. O mesmo respondia dois Termos Circunstanciados de Ocorrências perante a Comarca de Porteiras, mas a reportagem não descobriu a motivação desses TCOs.

O último homicídio em Porteiras tinha ocorrido igualmente no início da madrugada do dia 2 de novembro de 2015 e perto da Igreja Matriz. O professor Anderson da Conceição, de 26 anos, foi morto dentro de sua casa a golpes de faca e a mãe dele denunciou como autores os seus sobrinhos identificados apenas como “Rivelino”, residente na Bahia, e “Jocean” ou “Cean”, que mora no bairro Bela Vista em Brejo Santo, os quais ali chegaram procurando o professor.

Com parceria Site Miseria

ComentáriosComentários