JPMotos
Jovem foi preso com cerca de 100 papelotes de cocaína na sua casa em Juazeiro
10 de maio de 2018 às 11:56
65
Visualizações

Além do trio preso com maconha na manhã desta quarta-feira na zona rural de Missão Velha, outro foi preso no bairro João Cabral em Juazeiro com dezenas de papelotes de cocaína. Antes, a polícia de Crato já tinha prendido uma mulher com o mesmo tipo de substância entorpecente enquanto no bairro Frei Damião em Juazeiro mais de meio quilo de maconha foi recolhido.

Por volta das 13h30min desta quarta-feira uma equipe do RAIO esteve na Rua Beata Maria de Araújo (João Cabral) em Juazeiro com o objetivo de averiguar denúncias apontando se tratar de uma “boca de fumo”. No imóvel os policiais prenderam o jovem Ronaldo Fernandes da Silva, de 25 anos, após encontrar cerca de 100 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, sacos para embalar drogas e três aparelhos celulares.

Mais de meio quilo de maconha apreendido num imóvel no bairro Frei Damião e os donos fugiram (Foto: Reprodução/Redes sociais)

OUTROS – Antes, por volta das 19h30min desta terça-feira, uma equipe do RAIO esteve averiguando denúncia da venda de drogas em uma casa no bairro Frei Damião e foi até lá. Os acusados abandonaram o imóvel ao notarem a chegada dos PMs que apreenderam 538 gramas de maconha. Na noite do dia anterior militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Avenida José Alves de Figueiredo (Seminário) em Crato, onde prenderam uma mulher com 12 papelotes de cocaína.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários