JPMotos
Jovem foi preso por arrombamento em Campos Sales e outro por furto em Potengi
12 de Março de 2018 às 10:15
40
Visualizações

Dois jovens foram presos neste final de semana, sendo um deles em Campos por tentar arrombar uma mercearia e o outro em Potengi após a prática de furto. Na manhã deste sábado a polícia de Campos Sales prendeu Felipe Rodrigues Macena, de 21 anos, residente na Rua 22 de Outubro (Bairro Alto Alegre) naquele município. Segundo testemunhas, ele estava com uma colher de pedreiro e um pedaço de ferro tentando quebrar a porta dos fundos de uma mercearia.

O estabelecimento comercial funciona na Rua da Lavanderia, 246 e pertence a Maria Nilda de Lima Silva, de 53 anos. Quando os Sargentos Nobre e Gomes e o Soldado Pinheiro chegaram encontraram o rapaz com os instrumentos nas mãos, mas ele ainda tentou fugir pulando muros de residências próximas. Entretanto, foi alcançado pelos PMs já na sua residência. Felipe é usuário de drogas e sofreu um corte na perna esquerda, sendo conduzido ao hospital local e, depois, à delegacia.

Pouco tempo depois, porém em Potengi, o Sargento Santos, o Cabo Castro e o Soldado Figueiredo prenderam Cristiano Mateus da Silva, de 18 anos, residente na Rua Sargento Dudu no centro da cidade. Ele foi visto furtando dois celulares e R$ 150,00 pertencentes a Antonio Rafael Bezerra dos Santos e Antonio Ígor Ferreira de Barros, ambos de 22 anos, que tinham colocado os objetos e o dinheiro dentro de um carro estacionado na Rua Manoel Monteiro no centro de Potengi. Segundo a polícia, Cristiano já responde outros procedimentos pelo mesmo crime.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários