JPMotos
Jovem “mente” para a polícia de Juazeiro do Norte e é preso por denunciação caluniosa
10 de agosto de 2017 às 14:12

Um caso de denunciação caluniosa foi registrado em Juazeiro do Norte por volta das 19 horas desta quarta-feira e o acusado terminou preso e autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Vitor Timbó. O estudante Breno José Rufino Neves, de 21 anos, residente em Brejo Santo, acionou a Polícia Militar informando que tinha comprado uma motocicleta e emprestado a mesma a um amigo o qual teria vendido o veículo.

Ele foi com a patrulha até uma pessoa que estava com a moto na Feirinha da Troca quando os dois e o veículo terminaram levados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde já tinha sido feito um BO (Boletim de Ocorrência). Só que, nas investigações, a polícia notou que Breno tinha mentido e o próprio acabou admitindo. Ele teria tentado se aproveitar da passagem da moto de mão em mão sem a efetivação da transferência para retomar o veículo que não mais era de sua propriedade.

O Delegado Regional de Polícia Civil, Juliano Marcula, o advertiu que tinha movimentado policiais civis e militares em torno de um caso fictício o que se constitui um crime de denunciação caluniosa. A comprovação se deu a partir de vários compradores e vendedores desta moto que compareceram à Delegacia deixando a suposta vítima em maus lençóis. Segundo Doutor Juliano, vez por outra surgem situações de denunciação caluniosa na delegacia e ele lembra se tratar de crime.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

245 total views, 1 views today

ComentáriosComentários