JPMotos
Jovem morre eletrocutado em Milagres enquanto trabalhava numa cisterna
17 de janeiro de 2018 às 11:28
27
Visualizações

Mais uma morte em consequência de descarga elétrica foi registrada ontem na região do Cariri após um intervalo exato de 20 dias. Nesta terça-feira foi em Milagres e o caso anterior tinha ocorrido em Campos Sales. Por volta das 18h30min o agricultor Edizio José Ponciano Júnior, de 23 anos, que era conhecido como “Júnior”, estava realizando um trabalho dentro de uma cisterna em sua casa no Sítio Mororó na zona rural de Milagres.

Ao tentar sair da mesma bateu na fiação da rede elétrica sofrendo uma descarga e caindo. O rapaz ainda foi socorrido às pressas por familiares ao Hospital Nossa Senhora dos Milagres, mas já chegou sem vida. A polícia foi avisada e militares do destacamento local acionaram a perícia e o rabecão que trouxe o corpo de “Júnior” para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

O caso anterior aconteceu na tarde do dia 27 de dezembro na Rua 15 de Novembro do bairro Poço em Campos Sales. O jovem Daniel Cardoso da Silva, de 19 anos, passava numa cerca de arame em torno de sua casa sem notar que um fio de alta tensão tinha caído sobre a mesma por ocasião de ventos fortes e uma chuva leve. Ao tocar a cerca recebeu a descarga elétrica e teve morte imediata.

Com Parceria Site Miséria.com.br

Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários