JPMotos
Jovem morre no HRC após ser baleado em Juazeiro chegando a 50 homicídios este ano
20 de junho de 2018 às 15:26
18
Visualizações

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte com o óbito de José Pequeno da Silva, de 32anos, por volta das 16h30min desta terça-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC). O corpo deu entrada no início da noite para ser necropsiado na Perícia Forense o que ocorreu na manhã de hoje e já devolvido à família para providenciar o sepultamento.

A vítima morava na Rua Vaqueiro José Jacó, 425 (Bairro Leandro Bezerra) e seguia para sua residência na noite de sábado quando, por volta das 23 horas, foi baleado ao passar na Rua Otílio Gomes de Souza naquele bairro. Segundo testemunhas José Pequeno foi lesionado a tiros por dois homens que se aproximaram numa motocicleta e terminou socorrido às pressas por populares ao HRC, onde morreu três dias depois.

Este foi o 16º homicídio do mês de junho em Juazeiro que já se constitui no mais violento do ano no decorrer do qual exatamente 50 pessoas foram assassinadas. O último homicídio em Juazeiro tinha ocorrido na madrugada de segunda-feira com o achado do cadáver de um morador de rua amarrado e assassinado por asfixia. O cadáver foi deixado em frente a um imóvel na Rua Santa Isabel no bairro Franciscanos e familiares estão sendo aguardados provenientes do Pernambuco.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários