JPMotos
Jovem morre no HRC dias após acidente com moto em Juazeiro do Norte
21 de março de 2018 às 06:31
76
Visualizações

Cinco dias depois e mais uma pessoa morreu em conseqüência de acidente com motocicleta em Juazeiro do Norte. Na tarde desta segunda-feira, o jovem Lucas de Oliveira de Souza, de 23 anos, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele residia na Rua Heloisa Dias Camilo, 76 (Bairro Vila Fátima) para onde seguia pilotando sua moto quando caiu do veículo.

O acidente aconteceu num domingo, dia 11 de março, na chamada Baixa da Timbaúba na Avenida Virgílio Távora quando terminou socorrido às pressas ao HRC, porém morreu oito dias depois em virtude do agravamento do seu quadro clínico. Lucas se constituiu na segunda vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de março em Juazeiro e a quarta do ano no município ou 26,6% em relação aos 15 homicídios pouco mais que os 19,8% do ano passado na comparação com assassinatos.

A última vítima fatal em acidente de trânsito em Juazeiro tinha sido a aposentada Quitéria Cornélio dos Santos, de 73 anos, que, dia 14 de março, também morreu no HRC dias após ser atropelada por uma moto. As outras foram Natanael Carneiro Benedito, de 25 anos, dia 16 de janeiro, quando a moto em que viajava na garupa bateu num poste na Colina do Horto e, dia 20 de fevereiro, José Mendes Silva, de 76 anos, que residia nas Casas Populares, atropelado por moto no bairro Limoeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários