JPMotos
Jovem morre no HRC sendo a quarta vítima fatal com moto desde sábado no Cariri
9 de fevereiro de 2018 às 13:43
63
Visualizações

As motocicletas continuam fazendo muitas vítimas fatais em todo o Cariri sem se falar nas pessoas que terminam ficando sequeladas. A maioria dos acidentes ocorre nos finais de semana e, quase sempre, tem como motivos a imprudência ou ingestão de bebidas alcoólicas. São muitos os pacientes que ocupam leitos hospitalares no Cariri por conta de tais situações.

Na manhã desta quinta-feira, por exemplo, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte o jovem José Pereira da Silva, de 25 anos, que residia no bairro Barrosão em Mauriti. No último dia 2 de dezembro ele se envolveu num acidente com moto perto de sua casa quando terminou socorrido ao hospital local e, depois, transferido ao HRC de Juazeiro falecendo dois meses e seis dias após.

De sábado, dia 3 de janeiro, até hoje todas as vítimas fatais em acidentes de trânsito se encontravam em motos. Kayder Levi Bandeira da Silva, de 14 anos, bateu num carro com sua moto em Santana do Cariri, enquanto Maivila Raeline de Oliveira Silva, de 2 meses, estava nos braços da mãe na garupa de uma moto que foi abalroada por um carro em Brejo Santo. Já de Caririaçu, morreu Romão Cândido Santos, de 29 anos, após cair de sua moto.

 

 

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários