JPMotos
Jovem morre num acidente com sua moto em Crato, sendo uma das 26 mortes em oito dias na região do Cariri
24 de setembro de 2016 às 08:00
65
Visualizações

20160924063016_1821_capa

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da tarde desta sexta-feira na região do Cariri. O jovem Tiago Teles da Silva, de 29 anos, que residia na Rua do Ginásio, 98 (Distrito de Dom Quintino) em Crato, morreu após com sua motocicleta de cor vermelha num veiculo Fiat Uno de cor verde. O mesmo teve morte imediata após o abalroamento e a queda da moto naquela localidade, onde estiveram militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendendo a ocorrência.

No intervalo de oito dias foram registradas 26 mortes violentas em 14 municípios da região do Cariri representando uma média de 3,2 por dia. Foi uma morte na sexta-feira (16); quatro no sábado; outras quatro no domingo; duas na terça-feira; três na quarta; cinco na quinta-feira e sete nesta sexta-feira. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram dez mortes em acidentes de trânsito, oito homicídios, três suicídios, duas vítimas de queda, um caso de afogamento, um corpo carbonizado e um acidente doméstico.

Juazeiro do Norte liderou o ranking negativo com sete mortes; seguido por Crato com quatro; Jardim, Barbalha e Jati com duas cada e as demais em Lavras da Mangabeira, Caririaçu, Mauriti, Araripe, Missão Velha, Várzea Alegre, Antonina do Norte, Nova Olinda e Campos Sales. Confira o dia a dia e as causas das mortes registradas em oito dias no Cariri:

SEXTA-FEIRA

Daniel Macedo Neves, de 19 anos, morto a tiros em Juazeiro

SÁBADO

Francisco Hemerson Alexandre da Costa, de 18 anos, caiu de sua moto e morreu em Jardim.
Maysa Geane dos Santos Lima, de 7 anos, morreu em virtude da queda de um banco sobre o seu corpo na zona rural de Lavras da Mangabeira.
Francisca Cerlange Brito Mariano, de 42 anos, praticou o suicídio ingerindo medicamentos em Juazeiro.
Cícero Arinaldo Gomes de Sales, de 32 anos, morto a tiros em Caririaçu.

DOMINGO

Valéria de Freitas do Nascimento, de 23 anos, se envolveu num acidente com moto e faleceu no HRC em Juazeiro.
Ronaldo Feliciano Gonçalves, de 37 anos, morto a tiros em Barbalha.
Helen Maria Ferreira Santos, de 15 anos, morreu em virtude de uma colisão de motos em Jati.
João Guilherme da Silva, de 17 anos, foi outra vítima dessa colisão de motos em Jati.

TERÇA-FEIRA

Francisco Sebastião da Silva, de 79 anos, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha quatro dias após cair da garupa de uma moto em Juazeiro.
José Laércio Porfírio dos Santos, de 49 anos, caiu de sua moto e morreu no bairro Frei Damião em Juazeiro.

QUARTA-FEIRA

Yago Moreira Brito, de 21 anos, foi morto a tiros em Mauriti.
Eva Ribeiro Nunes, de 35 anos, foi morta com um tiro em Araripe.
Odailio Barros Gonçalves, de 37 anos, bateu com sua moto numa caminhonete na estrada de acesso ao Distrito de Jamacaru em Missão Velha.

QUINTA-FEIRA

Antonio Ferreira Lopes, de 49 anos, que residia no Sítio Palmeirinha dos Brito (Distrito de Ponta da Serra) em Crato, praticou o suicídio por enforcamento .
Carmélio da Costa Silva, de 43 anos, que residia na Travessa Jardim 189 em Crato, foi vítima de queda e morreu no Hospital Santo Antonio.
Gabriel Luiz de Lima, de 87 anos, que residia na Rua do Cruzeiro, 1577 (São Miguel) em Juazeiro, foi vítima de queda e morreu no Hospital Santo Antonio.
Pedro Soares de Oliveira, de 48 anos, morreu afogado nas águas do Açude Novo no Distrito de São Caetano em Várzea Alegre.
José Sebastião Rodrigues, de 55 anos, o poeta Zé Sebastião, foi atropelado por um caminhão e morreu em Barbalha.

SEXTA-FEIRA

Um homem praticou o suicídio por meio de enforcamento em Jardim.
Tiago Teles da Silva, de 29 anos, que residia na Rua do Ginásio, 98 (Dom Quintino) em Crato, foi vítima de acidente com moto.
Karovictor Ferreira Teles, de 23 anos, foi morto a tiros em Juazeiro.
Uma mulher morreu carbonizada em virtude de um incêndio que destruiu sua residência em Antonina do Norte.
O comerciante Cícero Muniz da Silva, de 43 anos, o “Moda Bar” foi assassinado a tiros dentro do seu estabelecimento na Rua Monsenhor Tavares em Nova Olinda

Antonio Aécio de Sousa, foi vítima de atropelamento em Campos Sales

Um jovem apelidado por Moranguinho foi morto a tiros em Crato

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários