JPMotos
Jovem morre três dias após acidente com moto na Avenida Castelo Branco em Juazeiro
2 de janeiro de 2019 às 15:30
7
Visualizações

O jovem Cícero Kléber de Freitas Xavier, de 31 anos, morreu na manhã desta terça-feira (01) num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Por volta das 16 horas do último sábado, dia 29 de dezembro, ele seguia para sua casa na Betolândia quando se envolveu num acidente de trânsito na Avenida Castelo Branco já naquele bairro.

Segundo testemunhas, o rapaz perdeu o equilíbrio de sua moto Honda POP 100 de cor vermelha e placa OCS-9522, inscrição de Juazeiro, quando subiu o canteiro central da via e bateu violentamente contra uma árvore. Kléber usava capacete, mas parece que a pancada sofrida foi toda na região do tórax quando ficou desacordado e terminou socorrido numa ambulância do SAMU ao hospital.

Por autorização da família, as córneas da vítima foram captadas na Perícia Forense de Juazeiro a exemplo de José Casemiro Pereira, de 46 anos, o “Zezinho de Elvira”, vítima de homicídio à bala em Juazeiro e que, também, morreu ontem no HRC. A última vítima fatal em acidente de trânsito no Juazeiro tinha sido o aposentado Pedro Correia Lima, de 69 anos, atropelado por moto há uma semana na mesma Avenida Castelo Branco quando pedalava sua bicicleta.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários