JPMotos
Jovem preso após roubar garota no Limoeiro e outro ao invadir casa para furto na Lagoa Seca
11 de abril de 2018 às 16:51
87
Visualizações

Num curto intervalo de duas horas a polícia de Juazeiro prendeu em flagrante duas pessoas, sendo uma pela prática de assalto no bairro Limoeiro e outra quando invadiu uma casa no bairro Lagoa Seca a fim de furtar objetos na manhã desta terça-feira. Por volta das 8 horas militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam Anderson Silva Nogueira, de 19 anos, residente no bairro Aeroporto. Ele trafegava em uma moto Yamaha Crypton de cor preta e placa NVB-2946, inscrição de Juazeiro.

Moto apreendida pela polícia com a qual Anderson vinha praticando assaltos em Juazeiro (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O mesmo tinha acabado de roubar a bolsa com documento e outros pertences de Aline Emídio da Costa, de 23 anos, quando esta passava na Rua Vereador Antônio Braz do bairro Limoeiro. A patrulha estava por perto e prendeu o acusado ainda naquela via. Cerca de duas horas depois outra patrulha do POG prendeu, igualmente em flagrante, Paulo Sousa dos Santos, de 28 anos, residente no bairro Antônio Vieira.

Esse estava no interior de uma residência na Rua Mário Malzone (Lagoa Seca) a qual invadiu com o objetivo de praticar furto. Segundo a polícia, o mesmo já tinha recolhido alguns objetos no imóvel quando foi surpreendido pelos PMs. Paulo já responde procedimento por crime de receptação em Porteiras e TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso de drogas na Comarca de Brejo Santo.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários