JPMotos
Jovem que atirou em topiqueiro durante assalto foi morto esta manhã em Juazeiro
16 de junho de 2017 às 07:54

Mais um homicídio foi registrado no final da manhã desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. O jovem Rafael David Guedes dos Santos, de 19 anos, o “Rafinha” que residia na localidade denominada Vila Real (Frei Damião) morreu a caminho do Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele estava sendo socorrido por familiares após ser alvejado a tiros na Rua Francisco Monteiro perto de sua casa por um homem que fugiu numa moto Honda Bros de cor vermelha carregando um baú.

A vítima respondia dois processos protocolados em 2015 na Comarca de Juazeiro os quais tramitavam em segredo de justiça. Além desses, Ação Penal por assalto a mão armada contra passageiros de uma Topic na noite do dia 27 de agosto de 2015 na Avenida Padre Cícero em Juazeiro. Na ação, se fazia acompanhar de Cícero Gabriel da Silva quando balearam no maxilar direito o motorista do veículo Sidney Alves dos Santos, de 34 anos, o “Sidney Gordinho”, o qual foi submetido a uma cirurgia no HRC.

O crime aconteceu perto da Concessionária Hyundai e, cinco dias após, militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam Rafinha que tinha completado 18 anos e estava refugiado na Rua Maria Generosa no bairro Frei Damião. Ele teria sido o autor do disparo conforme denunciou o seu próprio comparsa, também com 18 anos na época, o qual foi preso na mesma noite do assalto. Tanto Gabriel quanto Rafinha foram reconhecidos como a dupla que roubou dinheiro e celulares dos passageiros.

Este foi o sexto homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 63º do ano no município. O último tinha ocorrido terça-feira, dia 13, quando Francisco Pereira de Sousa, de 48 anos, o “Pereirinha” que morava na Rua Santana Soares (Jardim Gonzaga), foi morto a tiros na Rua Augusto Dias de Oliveira ao lado da GD7 (Bairro Leandro Bezerra). Ele pilotava sua moto Honda Bros de cor preta e, segundo populares, costumava emprestar dinheiro a juros.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

198 total views, 2 views today

ComentáriosComentários