JPMotos
Jovem que gosta de agredir mulheres continua foragido da cadeia pública de Jardim
16 de novembro de 2016 às 10:54

20161116060549_9871_capa

A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro do detento que fugiu esta semana da cadeia pública de Jardim. Fábio Araújo Costa, de 26 anos, residente no número 856 perto da Escola do Sítio Lameirão naquele município, se aproveitou de um momento de desatenção da guarda e escapou do cárcere. Foi às 09h30min desta segunda-feira por ocasião do banho de sol.

Assim que o agente penitenciário, Rogério Carlos, e o Soldado Peixoto notaram a ausência do detento acionaram uma patrulha do Destacamento Militar de Jardim. No primeiro momento, os Sargentos Marisvaldo, Januário e Dos Anjos e o Cabo Barros diligenciaram sem o êxito de localizar o fugitivo. Ele é suspeito de envolvimento em um homicídio no município de Jardim.

Fábio foi preso no último dia 18 de março após ameaçar de morte sua ex-namorada, Francilda Geremias da Costa, de 37 anos, em frente à casa desta na Rua professora Ligia Aires no centro da cidade. Ele tinha acabado de chegar de Serrita (PE), onde residia no Sitio Canto Escuro. Naquele município pernambucano, o mesmo já responde por outros crimes de violência doméstica contra Maria Imaculada de Araújo, ameaça, danos e roubos.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários