JPMotos
Jovem que se envolveu num conflito em Crato foi encontrado morto no dia seguinte
8 de Maio de 2018 às 07:48
8
Visualizações

O cadáver de um jovem apresentando perfurações supostamente causadas com arma branca foi encontrado por populares às 16h30min deste domingo no Sítio Brea (Distrito de Ponta da Serra) na zona rural de Crato. A polícia foi avisada e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi ao local se deparando com o corpo de Welton Herculano da Silva, de 22 anos, que ali residia.

Pelas características do cadáver, provavelmente o rapaz foi assassinado pela madrugada se constituindo no primeiro homicídio do mês de maio em Crato e o 17º do ano no município. Welton não tinha registro de passagens pela polícia e a única informação colhida pelos PMs junto à familiares foi que, no sábado, o mesmo havia se envolvido numa briga com uma pessoa.

O último homicídio em Crato tinha acontecido no dia 27 de abril em uma casa na Rua Professor Tomé do Conjunto Belas Artes no bairro São José. No imóvel residia o borracheiro Cícero Moreira, de 41 anos, o qual apresentava profundas lesões na cabeça. Como ele ainda estava agonizando, populares acionaram imediatamente o SAMU, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito ao chegarem no local.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários