JPMotos
Jovem que tinha contas a acertar com a justiça do Ceará e Paraíba foi morto a facadas em Brejo Santo
5 de agosto de 2016 às 14:40
118
Visualizações

20160805105060_5703_capa

Exatamente um mês depois um novo homicídio foi registrado em Brejo Santo se constituindo no primeiro de agosto e o 13º do ano no município. Por volta das 6 horas desta sexta-feira a polícia foi avisada sobre o achado de um cadáver em terreno baldio no cruzamento das ruas Elizeu Gomes e João Lucena no bairro São Francisco. No local, identificaram o corpo como sendo do ex-presidiário Rodrigues Lima de Melo, de 30 anos, que residia na Rua Joca Rufino no bairro Baixada em Brejo Santo.

O mesmo apresentava várias perfurações provavelmente a golpes de faca. De acordo com o Subtenente Oliveira e os Sargentos Leandro e Nunes, ele era considerado foragido e se encontrava na Bahia de onde retornou ontem. Ainda segundo a polícia, Rodrigues respondia por quatro furtos, uma lesão corporal contra Givanilson Francisco da Silva em agosto de 2014, receptação, a tentativa de introduzir celulares na cadeia de Brejo Santo e era suspeito de envolvimento num homicídio em Cajazeiras (PB) no ano de 2014.

O último homicídio registrado em Brejo Santo tinha sido no dia 5 de julho na Rua Quinco Fernandes no Bairro Baixio dos Lopes. Felipe Gomes de Melo, de 33 anos, que ali residia, foi executado a tiros por dois homens que chegaram numa moto. Em abril de 2009 foi instaurado Inquérito contra Felipe na Delegacia de Brejo Santo, a fim de investigar a associação do mesmo para o tráfico de drogas juntamente com outros cinco comparsas. Depois, um TCO por crime ambiental, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Com parceria Site Miseria

ComentáriosComentários