JPMotos
Jovem se armou para matar sua ex-namorada em Missão Velha e a polícia chegou na hora
16 de maio de 2017 às 06:13

Neste final de semana duas armas de fogo foram apreendidas pela polícia, sendo uma espingarda calibre 36 em Caririaçu e um revólver em Missão Velha. Neste último município chamou a atenção o fato de a polícia ter sido avisada sobre a disposição de um jovem em matar sua ex-namorada e tratou de agir rápido para evitar o homicídio. Tudo aconteceu por volta das 11 horas deste domingo na Rua Joaquim Jorge de Oliveira do bairro Cassimiro Farias.

Tão logo chegaram ao local os Sargentos Joelson e Lindomar e os Soldados Costa e Duarte cuidaram de dar buscas em Gilberto Pereira de Sousa Junior encontrando um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos. Quando os policiais desceram da viatura perceberam que o rapaz já estava discutindo com a garota e proferia ameaças. Gilberto foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Missão Velha para ser autuado em flagrante por crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Antes, no início da noite de sexta-feira, militares da Polícia Ambiental estiveram no Sítio Cande na zona rural de Caririaçu. O Sargento Sobreira, os Cabos Rodrigo e Felipe e o Soldado André averiguavam denúncias de crime ambiental quando apreenderam uma espingarda calibre 36 municiada. Quando o proprietário avistou a patrulha fugiu abandonando a arma de fogo, que foi entregue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

265 total views, 1 views today

ComentáriosComentários