JPMotos
Jovem tenta matar mulher de 63 anos em Jati a golpes de facão e pauladas
14 de abril de 2017 às 08:37

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h30min desta quarta-feira na Vila Carnaúba na zona rural de Jati na região do Cariri. Dona Maria de Lourdes da Conceição Cosme, de 63 anos, só não foi morta a golpes de facão e pauladas por conta da intervenção de moradores da localidade. O autor do crime, Fábio dos Santos Ferreira, de 19 anos, ali residente, foi preso em sua casa menos de meia hora após por uma patrulha comandada pelo Subtenente Arimatéia.

O rapaz estava ingerindo bebidas alcoólicas num dos bares da localidade quando passou a discutir com a vítima. Em meio ao entrevero, Fábio apanhou um facão e desfechou dois golpes na testa da mulher, passando, em seguida, a agredi-la a pauladas na cabeça e nos braços antes de abandonar o local. Dona Maria de Lourdes foi socorrida ao hospital de Jati e, depois, transferida ao Hospital Geral de Brejo Santo.

INVESTIGAÇÃO – Por outro lado, a polícia de Crato continua investigando o caso de estupro ocorrido no último fim de semana na Rua Pergentino Maia (Bairro Granjeiro) naquele município. No local, a polícia encontrou despida e embriagada a menor de iniciais B. A. C., de 16 anos, que, segundo familiares, tem problemas psicológicos e havia fugido de casa. Um exame feito no IML de Juazeiro constatou o caso de estupro e a própria vítima negou que tivesse sido o namorado com quem estivera antes. A garota não soube informar sobre a autoria do crime.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

285 total views, 1 views today

ComentáriosComentários