JPMotos
Jovem tenta matar outro a tiros em Juazeiro e se envolve num acidente na fuga
27 de fevereiro de 2019 às 09:30
57
Visualizações

Uma tentativa de homicídio, a fuga, perseguição e acidente de trânsito foram registrados por volta das 22 horas desta terça-feira em Juazeiro. A equipe RAIO 08 notou um jovem em alta velocidade numa moto Honda CG 125 Today de cor azul e placa HUB-1840, inscrição de Juazeiro, quando tentou interceptar no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Pedro e foi desobedecida.

Houve perseguição e, na Rua Senhora Santana (Salesianos), José Ticyano Duarte da Silva, de 20 anos, residente no bairro Triângulo, bateu com sua moto num Chevrolet Cobalt de cor preta e placas LWF-7731, inscrição de Juazeiro. No apoio, já chegavam as equipes do RAIO Comando e Fiscal que mantiveram contato com a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança) obtendo informações sobre uma tentativa de homicídio.

Já estava recebendo atendimento no Hospital Regional do Cariri o jovem Jonatan da Silva Beserra o qual o reconheceu como autor do disparo que o atingiu de raspão no pescoço em sua residência na Rua Monsenhor Esmeraldo (Franciscanos). Ticyano foi levado à 20ª DRPC e autuado em flagrante por tentativa de homicídio pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Juliano Marcula.

Ele responde dois procedimentos que tramitam em segredo de justiça, desde 2015, na comarca de Juazeiro e já tinha sido preso pelo RAIO no dia 12 de julho de 2018 no bairro São José. Após assalto, o mesmo se embrenhou num matagal juntamente com o menor de iniciais J. H. R. F., de 17 anos, que estava com uma faca. Se utilizando dessa arma branca tinham roubado a moto Honda Biz 125 ES de cor vermelha de uma garota de 28 anos na Rua José Caetano daquele bairro.

Já de posse do veículo e, na fuga, a dupla roubou a mochila com um tablet de um rapaz de 20 anos, que mora no bairro Socorro. Os dois trafegavam na moto quando, na Rua Lourize Aline, se depararam com os PMs tratando de abandonar o veículo e a mochila adentrando o mato. Na época, na casa do adolescente, os policiais apreenderam 12 trouxas de maconha e R$ 49,00 em dinheiro, enquanto na residência de Ticyano encontraram mais 10 trouxinhas de maconha.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários