JPMotos
Jovem teria reagido a um assalto e saiu lesionado com um tiro no peito em Juazeiro
7 de setembro de 2017 às 10:07

Um crime de assalto com lesão corporal foi registrado por volta das 18 horas desta terça-feira na Rua Arnóbio Bacelar Caneca (Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte. O jovem Alan A. Morais, de 23 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga, passava no local quando foi abordado por dois homens armados numa moto Honda Bros os quais tomaram o seu celular. A dupla imaginou que o rapaz fosse reagir e, na fuga, o garupeiro efetuou um disparo atingindo-o no peito e este foi socorrido ao hospital.

No último final de semana vários assaltos foram registrados e, num deles em Várzea Alegre o acusado terminou preso. O crime aconteceu na Rua Antônio Alves de Lima tendo como vítima uma comerciante de 49 anos. Ela estava parada na sua moto Honda Biz de cor preta quando foi abordada por um jovem que a empurrou e tomou seu veículo.

O acusado fugiu pela CE-060 e abandonou a motoneta perto da Empresa GVS às margens daquela rodovia no Bairro Grossos adentrando um matagal. Houve perseguição e sua prisão sendo identificado como Micailton Vieira Gomes, de 18 anos, residente em Iguatu. A polícia descobriu que ele já responde por quatro roubos, porte ilegal de arma de fogo e tinha fugido da cadeia de Várzea Alegre juntamente com Altamiro Martins e Daniel Oliveira.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

66 total views, 1 views today

ComentáriosComentários