JPMotos
Jovem volta a ser preso com drogas em Crato e é autuado em flagrante por crime de tráfico
1 de junho de 2017 às 06:25

O jovem Leonardo Rodrigues Severo, de 19 anos, voltou a ser preso com substâncias entorpecentes por volta das 15 horas desta terça-feira na Rua Mário Teixeira Mendes (Bairro Seminário) em Crato. Ele estava com algumas trouxinhas de maconha, certa quantia em dinheiro e o APF (Auto de Prisão em Flagrante) foi protocolado na manhã desta quarta-feira junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato para responder por crime de tráfico de drogas.

Ele tinha sido conduzido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil por militares do Ronda do Quarteirão. Leonardo tinha apenas 14 anos quando foi preso pela primeira vez no dia 27 de setembro de 2012 na Rua Coelho Alves, 204 em Crato. Na época, estava com cinco papelotes de maconha, dois de cocaína e seis de crack. O mesmo confessou que estava vendendo drogas e foi púnico com uma medida socioeducativa de prestação de serviços à comunidade por seis meses durante oito horas por semana.

MANDADO – Quase no mesmo horário de ontem, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam Luiz Antonio Araújo, de 50 anos, o “Luiz dos Cachorros” na Rua Coronel Luís Teixeira (Bairro Seminário) em Crato. Contra ele existe um mandado de prisão em aberto para responder por crime contra a Lei das Contravenções Penais. O mesmo mora no bairro Zacarias Gonçalves e foi apresentado ao delegado plantonista.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

158 total views, 1 views today

ComentáriosComentários