JPMotos
Jovens fantasiados de caretas arrombam escola,furtam e deixam rastro de destruição no Icó
31 de março de 2018 às 11:08
179
Visualizações

Nesta sexta-feira, 16:30, o cabo Elias com os soldados Torres e Duarte, do Fta, foram informados de que jovens fantasiados de caretas, tinham arrombado a escola  municipal Nogueira Acioly, localizada no conjunto Pedrinhas.

Chegando no local, os suspeitos já haviam fugido, deixando um rastro de destruição. Os envolvidos no arrombamento a unidade escolar foram localizados dentro do canal
das Pedrinhas. Cicero Leonardo Nunes, 19 anos, servente de Pedreiro, residente no conjunto Uberlândia, foi preso e autuado por furto, danos e corrupção de menores. Outro a ser capturado foi Felipe da Costa Herculano, 19 anos, residente no conjunto Gama. Ele também foi autuado pelo delegado plantonista Henrique Gurgel por furto, danos e corrupção de menores.

Um  menor de 17 anos, residente na Cidade Nova e outro de 15 residente na localidade de Cascudo também foram conduzidos a delegacia onde responderão a ato infracional. Um dos maiores de idade, tem o desenho de um palhaço nas costas, fazendo apologia ao crime. Com o quarteto fantasiado de caretas, a polícia encontrou um Dvd, uma bola de futebol, um retroprojetor, um aparelho de som,u ma caixa de som amplificada, um notebook, um microscópio, uma câmera fotográfica, vários itens da merenda escolar, dentre outros objetos.

Na escola, o cenário era de vários objetos quebrados, inclusive uma Tv de Led totalmente destruída. Os caretas fizeram um buraco na parede da escola do conjunto Pedrinhas, e em seguida adentraram as salas quebrando portas e subtraindo objetos. Os dois maiores, Cicero Leonardo e Felipe da Costa já estão na cadeia a disposição da  justiça. O vandalismo revoltou os moradores do conjunto Pedrinhas.

Com informações do correspondente Richard Lopes

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários