JPMotos
jovens são presos com drogas em apartamento de família expulsa por facção
23 de julho de 2019 às 10:30
49
Visualizações
7.62 munição

Dezenas de munições de fuzil calibre 7.62 foram apreendidas no apartamento invadido pela facção

Um jovem de 22 anos e duas adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (22), na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Eles estavam ocupando o apartamento de uma família que, há uma semana, havia sido expulsa do condomínio por ordem de uma facção criminosa.

Em um dos quartos ocupados pelos “soldados” da facção a Polícia encontrou uma grande quantidade de munição. Mais de 100 munições de fuzil calibre 7.62 estavam entre o material apreendido no imóvel. Havia também drogas no apartamento.

O jovem, identificado como Adaílson Bezerra, e as duas garotas, foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde ele foi autuado em flagrante. Já as duas jovens acabaram transferidas para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e permaneceram apreendidas.

Investigar expulsões

Segundo a Polícia, a operação foi realizada a partir de denúncias de moradores do condomínio, revoltados com a expulsão da família.

O caso agora será investigado, e as autoridades deverão identificar os “cabeças” da facção que estaria ordenando as expulsões das famílias de suas casas e apartamentos em Caucaia e outras cidades da Região Metropolitana de Fortaleza.

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários