JPMotos
Juazeirense é baleado na zona rural de Icó em tentativa de homicídio
29 de dezembro de 2018 às 11:19
307
Visualizações

Na noite dessa sexta-feira, dia 28, aconteceu uma dupla tentativa de homicídio a bala no sítio Cacimbas, nas proximidades de uma escola de Icó. As informações são do repórter policial Richard Lopes.

Um veículo gol de cor prata, de placas PMY 5878, licença de Juazeiro do Norte, guiado por Wallace Vital de Sousa, de 24 anos, auxiliar de serviços diversos, natural de Juazeiro, foi alvejado com pelo menos 12 tiros, possivelmente de pistola, por ocupantes de outro veículo.

Wallace sofreu um tiro no rosto. Sua companheira que vinha no banco de passageiro, Nívia Andreyna De Sousa Mota, nada sofreu em meio aos disparos.

Já o feirante, Amadeu Alves Filho, de 52 anos, natural de Itapiúna, interior cearense, residente  no Jardim Jatobá, em Maracanaú, sofreu um tiro no nariz. Ele estava no banco traseiro do gol.

O motorista Wallace e Amadeu foram socorridos para o Hospital Regional de Icó. Wallace em estado grave, em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional do Cariri e Amadeu para o Hospital de Barbalha.

A polícia investiga o caso. O carro alvejado a tiros foi levado para Delegacia Regional de Polícia Civil para ser periciado.

O delegado George Alexandre Irineu investiga o caso. A polícia militar realizou diligências na região, mas até o fechamento desta matéria, não se conseguiu chegar aos autores.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por João Boaventura Neto

ComentáriosComentários