JPMotos
Juiz marca audiência em ação de cassação do prefeito e vice de Marizópolis; CONFIRA!
30 de março de 2017 às 10:43

O juiz da 35ª Zona Eleitoral de Sousa, Fabiano Graças Costa intimou para o próximo dia 27 de abril deste ano, o prefeito de Marizópolis, José Lins Braga ( Zé de Pedrinho-PSDB) e seu vice, o Pastor Eudes Tavares (REDE), para audiência na Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), contra acusados de crimes eleitorais e abuso do poder econômico.

A AIME foi movida pela chapa do ex-candidato a prefeito da cidade, Miguel Neto Lins de Sousa (PP).

Miguel relatou que já sentou com sua banca de advogados já que também foi intimado a depor em audiência. Ele disse que acredita muito na Justiça, inclusive já há jurisprudência a favor como ocorreu em Nazarezinho, onde o juiz determinou novas eleições, além de haver pareceres favoráveis do Ministério Público Eleitoral.

Entenda
O oposicionista alega que os eleitos usaram máquinas do PAC para realizar serviços de eleitores e angariar votos durante o período eleitoral.

Miguel revelou que juntou a denúncia vídeos gravados, que comprova a conduta vedada do então candidato a prefeito da cidade sertaneja, além, de acusar Zé de Pedrinho de aumentar a folha de pagamento com contratados e comissionados em 65,7% durante o período eleitoral.

Miguel Conseguiu 2.117 votos do eleitorado válido de Marizópolis nas eleições de 2 de outubro deste ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

193 total views, 1 views today

ComentáriosComentários