JPMotos
Justiça de Juazeiro manda prender novamente acusado do tráfico de drogas
24 de outubro de 2018 às 11:05
25
Visualizações

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu Eloni Alves da Silva, de 47 anos, que é apelidado por “Lela”. Ele estava na calçada de sua casa na Rua Judite Bezerra da Silva (Pedrinhas) e se constitui num velho conhecido da polícia que cumpriu Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

Após ser ouvido pelo delegado plantonista na Regional de Policial Civil de Juazeiro, “Lela” foi recambiado para a cadeia pública. Ele já tinha sido preso com substâncias entorpecentes nos meses de junho 2000 e 2008, em julho e novembro de 2010 e no dia 18 de outubro de 2014 em sua casa quando morava na Rua Augusto Dias de Oliveira (Betolândia) com 48 gramas de crack. Em agosto de 2010 foi preso armado.

MANDADOS – Outros mandados judiciais foram cumpridos nesta terça-feira em Juazeiro. Na Rua José Marrocos (Salesianos) a prisão civil de C. S dos S., de 42 anos, por sonegação de pensão alimentícia. Já no cruzamento das ruas José Domingo da Silva e Edson Queiroz (Triângulo) uma patrulha do POG prendeu J. T. S. B., de 32 anos, residente na Rua José Vitorino Sobrinho (São José) por conta de outro mandado, mas este possui um alvará judicial.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários