JPMotos
Ladrões em Barbalha: Bando tentou furto esta madrugada na Caixa Econômica Federal de Barbalha
8 de fevereiro de 2017 às 12:58

20170208110020_9919_capa

Um movimento estranho e fumaça levaram policiais militares até a agência da Caixa Econômica Federal de Barbalha por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira. O prédio funciona na Avenida Coronel João Coelho no centro da cidade e os PMs do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática de Apoio (FTA) e Ronda Tático de Apoio (RTA) de Juazeiro e Barbalha constataram uma tentativa de arrombamento junto aos caixas automáticos.

Segundo o Tenente Oliveira, os acusados abandonaram a ação e os policiais se depararam com fumaça no setor de caixas eletrônicos imaginando até a probabilidade de explosivos. Entretanto, uma vistoria feita constatou que o bando tentou arrombar os caixas se utilizando de furadeiras causando o fumaceiro no local. Eles não conseguiram atingir a parte das gavetas para a retirada do dinheiro e a polícia ainda não sabe a quantidade de homens que tentaram o furto.

Nos últimos dias várias ocorrências foram registradas junto a bancos na região do Cariri. Na madrugada de sexta-feira o Bradesco e o Banco do Brasil de Missão Velha foram destruídos por dinamites. No mesmo dia, porém no período da tarde e na agência centro da Caixa Econômica de Juazeiro, foi preso Thiago Dionízio da Silva sob a acusação de crime de estelionato. Na noite de sábado, mas na agência Pirajá do Banco do Brasil em Juazeiro houve uma tentativa de arrombamento.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

145 total views, 6 views today

ComentáriosComentários