JPMotos
Ladrões roubam Hilux e R$ 2 mil de empresário em Tarrafas, trocam tiros com a PM e fogem por dentro do mato
17 de novembro de 2016 às 09:47

20161117055057_9004_capa

A polícia ainda não conseguir descobrir o paradeiro do quarteto que desapareceu dentro de um matagal entre os municípios de Tarrafas e Carius após a prática de assalto contra um empresário. Houve perseguição por patrulhas da Polícia Militar, troca de tiros e um acidente no início da madrugada de ontem quando os acusados tiveram que abandonar o carro roubado. Tudo começou por volta das 20 horas desta terça-feira quando o Subtenente B. Lima e os Sargentos Geraldo e Nilson foram avisados sobre um assalto.

Os PMs foram até a residência do empresário dono do Crediário Nossa Senhora Aparecida, Vailson Silva de Souza, de 31 anos, situada no Sitio Ipueira a uma distância média de 10 Km para o centro de Tarrafas. Ele contou que quatro homens ali chegaram armados e o renderam quando recolheram uma TV LCD de 32 polegadas, várias roupas e mais R$ 2 mil em dinheiro. O quarteto roubou, também, a Hilux de cor Branca e placad OJX 9979, inscrição do Ceará, pertencente à vítima.

Os policiais saíram em diligências e ainda acionaram companhias e destacamentos de cidades vizinhas no sentido de fecharem o cerco. Não demorou para o carro ser visto em poder dos ladrões iniciando daí uma perseguição pela CE-375 na direção de Cariús quando houve troca de tiros entre PMs e bandidos. Na localidade conhecida como Pedra do Urubu já em Carius, eles bateram a Hilux e abandonaram a mesma deixando todo material roubado no veículo e fugiram por dentro do mato não sendo encontrados.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários