JPMotos
Lavras da Mangabeira-CE: Duas ocorrência foram registrada na cidade de Lavras de Sábado pro domingo, confira.
21 de agosto de 2016 às 16:37
40
Visualizações

Plantão-Policial-das-últimas-24-horas-em-Laranjeiras-do-Sul

1º – DISPARO DE ARMA DE FOGO E APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Nesse ultimo sabado dia (20/08/2016), por volta das 07h00min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de disparos de arma de fogo no Bairro Além Rio naquela cidade. De pronto a VTR 10033, se deslocou até o local para averiguar a veracidade dos fatos.

Segundo informações de populares presentes no local, os disparos teria sido realizado pelo Sr. ISRAI PINHEIRO SILVA,brasileiro, nascido aos 25/081/1993, natural de Lavras da Mangabeira, que logo após o ocorrido o mesmo evadiu-se para o sitio Cajueiro zona rural daquela cidade.

Diante do fato, a viatura realizou diligência no local informado, e conseguiu localizar a motocicleta do infrator em uma das calçadas de residência daquele Sitio, que após avistar a composição o mesmo se evadiu pelos fundos de uma residência em direção a um matagal.

Diante dos fatos, a motocicleta Honda NXR 160 BROS ESD, cor preta, ano e modelo 2015, cor preta, final chassi: 26759; Placa: PME-6896 inscrição de Lavras da Mangabeira/CE foi conduzida à delegacia local e foi apresentada à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. Informo ainda, que diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender o infrator, no entanto até o presente momento não obtiveram êxito

2º – LESÃO CORPORAL A GARGALO DE GARRAFA

 Ainda nesse ultimo sábado dia  (20/08/2016), por volta das 08h40min, veio a este destacamento policial a Srª MARIA SILMARA PAULINO DE SOUSA (vulgo Nega irmã de Bola), amasiada, nascida aos 22/12/1994. A solicitante alegou que estava no Centro de cidade  indo para casa após os festejos do município, quando seu ex companheiro o Srº ROBSON GOIANA VENCESLAU (VULGO ROBINHO), nascido aos 08/10/1989, solteiro, desocupado, natural de Fortaleza/CE, residente na Rua Vicente Favela, N°700, Cruzeiro, Lavras da Mangabeira/CE, começou a lhe ofender e agredir, onde entraram em vias de fato, que posteriormente Robson mandou sua atual companheira, a menor V. R. L., agredi-la com uma garrafa de vidro quebrada, com a seguinte justificativa: “pode furar ela, porque você é menor e não responde”.

A vítima informou ainda, que as agressões do casal foram muito violentas e duradouras. Vale salientar que a solicitante se apresentou embriagada e estava bastante lesionada com escoriações por diversas parte do corpo, pequenas perfurações nos braços e um grande corte na face lado direito onde foi necessário pontear. Diante dos fatos, a VTR 10033,  realizou diligências no intuito de localizar o casal de infratores, porém até o presente momento não obteve êxito.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários