JPMotos
Lavras da Mangabeira-CE: Homens armado tenta estrupa mulher quando saia do trabalho
21 de janeiro de 2017 às 10:30

Lavras-CE

Nessa última quarta feira dia 18/01/2017 por volta das 13:30hs a Policia de Lavras foi informado pela  vítima a Sr. M DE L B, 33 anos, doméstica, divorciada , residente no Sitio Volta , que no percurso que mesma faz todos os dias de volta do trabalho por volta das 12:30 no Sitio Volta, depois da sucata dos Paivas, a mesma foi surpreendida por dois indivíduos, pilotando uma motocicleta aparentemente preta ou cinza, usando capacetes com viseiras pretas, só conseguindo identificar que estavam de short os dois, e a cor azul em uma das camisas  do indivíduo, que inclusive segunda a mesma estava armado e fez ela entrar dentro do matagal onde ordenou que a mesma tirasse a roupa, como ela não tirou, o indivíduo rasgou a sua blusa, a vítima gritou por socorro, quando um dos indivíduos que estava a espera na moto pediu para que deixasse, logo em seguida  foram embora  não consumando o ato.

A vítima ficou dentro do matagal até conseguir ajuda, a mesma relatou ainda que estava com sua bolsa e com seu celular, mas que os dois indivíduos  não levaram nada.

Diante dos fatos a equipe composta pelo CB PM LÊDO, SD PM RIBEIRO e SD PM  J. GONDIM estão fazendo diligências na zona urbana e rural no intuito de localizar os indivíduos.A vítima foi orientada a registrar um B.O na delegacia daquela cidade.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

173 total views, 2 views today

ComentáriosComentários