JPMotos
Lavras da Mangabeira-CE: Lesão corporal a bala e tentativa de roubo de motocicleta na cidade de Lavras
25 de novembro de 2016 às 11:52

bala

Nessa última quinta feira dia (24/11/2016), por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de uma tentativa de roubo ocorrido próximo ao canteiro de obras da empresa “Marquise”, mais precisamente no Sítio Caiçola, zona rural daquele  município.

Que segundo uma das vítimas, o Sr. AIRTON DE JESUS SOARES, 19 anos de idade, solteiro, estudante, natural do estado de São Paulo/SP, e residente na Rua Dr. Paulino Augusto Dutra, s/n, Centro de Lavras da Mangabeira/CE, sofreu uma queda da motocicleta (dados não informado) a qual estava pilotando, vindo a sofrer algumas escoriações
pelo corpo.

O mesmo relatou que dois indivíduos não identificados em uma motocicleta HONDA/NXR BROS, COR PRETA, ambos usando capacetes, e de posse de arma de fogo, teriam lhe perseguido, no intuito de cometer a pratica de assalto.

Vale salientar que os acusados efetuaram 03 (três) disparos de arma de fogo, ocasião em que um dos disparo atingiu a região do Tórax do Sr. EBSON AMARO DE SOUSA, 20 anos de idade, solteiro, estudante, natural de Lavras da Mangabeira/CE, residente na Rua Agácio Correia Lima, Bairro do Cruzeiro, naquela cidade, que trafegava em uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, COR VERMELHA, ANO/ MODELO 2012, PLACA OIA-3733, INSCRIÇÃO DE LAVRAS DA MANGABEIRA/CE.

Que o mesmo foi socorrido por populares até o Hospital local, onde segundo o Médico plantonista Dr. Arnaldo, informou que o projétil teria atingido a Borda Intercostal Direito, e que o mesmo teria que ser transferido para o Hospital Regional do Cariri, porém sem risco de morte.

Imediatamente a composição da VTR-10033 comandada pelo ST PM XAVIER e composta pelo 1º SGT PM GERMANO e o SD PM SIQUEIRA, realizou várias Diligências em toda a região no intuito de identificar e prender os autores deste delito, porém até o momento não obtido êxito.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
Foto ilustrativa/internet
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

 

364 total views, 1 views today

ComentáriosComentários