JPMotos
Lesões à bala e faca em Araripe e Juazeiro e mais dois casos de violência doméstica no Cariri
28 de fevereiro de 2018 às 12:07
86
Visualizações

O plantão policial dos últimos dias na região do Cariri registrou um atentado à bala em Araripe e dois à faca em Juazeiro do Norte. Além disso, dois casos de violência doméstica em Missão Velha e Várzea Alegre. Este último aconteceu no Sitio Sacro, onde a agricultora Damiana Félix de Araújo foi agredida e ameaçada pelo seu companheiro Sebastião Alves do Nascimento, que terminou preso com uma garrucha e mais uma espingarda artesanal.

Na noite de sexta-feira, conforme o site Miséria já tinha noticiado, o radialista Paulinho Kawasaki foi esfaqueado durante um assalto nas imediações do Cariri Garden Shopping em Juazeiro. Cerca de 24 horas depois, porém no Bar de Plínio na Avenida Alencar Barbosa (Bairro Sipaúba) em Araripe, houve um entrevero entre “Taislon” e “Cisleudo” quando Luiz Paulo Araújo Oliveira, de 29 anos, tentou separar. Nisso, terminou lesionado por um tiro de espingarda efetuado por uma pessoa identificada apenas por “Vicente”, parente de um dos envolvidos na briga, o qual fugiu com a arma.

Pouco tempo depois, mas na Rua Tabelião José Jacome (Bairro Maternidade) em Missão Velha, a polícia foi avisada sobre uma briga de casal quando uma patrulha com os Sargentos Paulo, Amorim e Lima e o Soldado Dirlânio foi lá. No local, prenderam Cícero José dos Santos, de 29 anos, o qual acusou sua mulher de adultério iniciando a briga. Ele desfechou um golpe de faca na coxa esquerda de Ruth Saturnino Alves, de 21 anos, e fugiu para a casa de sua mãe, no mesmo bairro, onde terminou preso.

Na madrugada deste domingo, na Rua dos Cariris (Bairro Guarani) em Campos Sales, dois homens atiraram na janela da casa de Cícera Maria da Silva, de 64 anos, e fugiram numa moto. Filhos dela são suspeitos de crimes dentre os quais homicídios. No final da noite, porém na Rua das Acácias (Antônio Vieira) em Juazeiro, Phablo P. F. Pereira, de 34 anos, residente no bairro Pirajá, foi lesionado com uma facada dentro de um carro branco e terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários