JPMotos
“Macumbeiro” é preso em Juazeiro por atos obscenos e lesão corporal
3 de maio de 2019 às 10:30
316
Visualizações

A polícia de Juazeiro foi acionada no início da tarde desta quinta-feira por conta de um entrevero que estava acontecendo no Condomínio Tenente Coelho do Minha Casa Minha Vida no bairro Aeroporto. Chegando ao local uma patrulha do POG (Policiamento Ostensivo Geral), comandada pelo Sargento G. Rodrigues, se deparou com um caso de crime por atos obscenos, além de lesão corporal e injuria.

No apartamento 104 do Bloco 12 do TC 04 os policiais prenderam João Santos Xavier, de 43 anos, apelidado por “Alex Macumbeiro”. Ele e as vítimas Luiza Carla de Souza, de 29, Ivonaldo Leite Freitas, de 42, e o adolescente de iniciais G. W. G. F., de 15 anos, foram levados para a Delegacia de Crato já que na Regional de Polícia Civil de Juazeiro o sistema se encontra inativo.

Citando João Santos Xavier existe procedimento, de 2017, por difamação contra duas mulheres junto à 1ª unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Juazeiro. Não é a primeira vez que Ivonaldo se envolve em conflito com “Alex Macumbeiro”, pois, em 2013, foi protocolado na Comarca de Juazeiro procedimento por contravenção penal que teve mais três pessoas como vítimas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários