JPMotos
Madrugada sangrenta em Crato com dois homicídios à bala e faca
22 de maio de 2017 às 11:15

Dois homicídios foram registrados num curto intervalo de tempo na madrugada deste domingo no município de Crato. Além do assassinato de Cícero Zuza de Almeida, de 27 anos, que residia no Distrito de Ponta da Serra, um reciclador foi morto a golpes de faca. O primeiro caso aconteceu na primeira hora de ontem no Sítio Lagoinha quando a vítima pilotava sua moto e foi perseguida por dois homens noutra moto os quais o lesionaram à bala nas costas e na cabeça.

Já o reciclador Ricardo Lopes da Silva, de 30 anos, que residia na Rua do Meio (Bairro Batateiras), deu entrada no Hospital São Francisco por volta de 01h30min após ser lesionado a golpes de faca no tórax e na mão esquerda e faleceu às 4 horas do domingo. Do mesmo entrevero e também lesionado à faca no ombro esquerdo, chegou Antonio Alberto Taveira da Silva, de 20 anos, o qual foi medicado e liberado. A polícia esteve em sua residência, mas não o localizou.

Com esses dois já são quatro homicídios no decorrer de maio em Crato e 24 este ano no município. O último tinha ocorrido dia 14 de maio quando o ex-presidiário Jorge Yuri Rocha da Silva, de 25 anos, o “Joca” que morava na Rua 7 de setembro, 423 no bairro Santa Luzia, foi morto a tiros igualmente na madrugada daquele domingo na Rua Gerson Zabulon no bairro São Miguel. Este respondia por três crimes de violência doméstica e uma lesão corporal.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

118 total views, 3 views today

ComentáriosComentários