JPMotos
Madrugada sangrenta no Antonio Vieira com dois homens assassinados em Juazeiro
4 de março de 2019 às 04:00
47
Visualizações

Dois homens foram assassinados a tiros por volta de 01h30min da madrugada deste domingo na Rua Maria Hatsel perto do viaduto no Bairro Antonio Vieira em Juazeiro do Norte. Edinaldo Andrade Pereira, de 35, estava na porta de sua casa quando foi surpreendido pelos disparos juntamente com Cícero Araújo dos Santos, de 50 anos, que residia na Rua Samuel Barbosa naquele bairro.

O autor do crime chegou sozinho e já foi atirando quando fugiu à pé do local, porém existem suspeitas que alguém o aguardasse mais adiante numa moto. Edinaldo era testemunha de um porte ilegal de arma de fogo registrado em 17 de julho de 2004, enquanto Cícero figurava em processo como testemunha de uma tentativa de homicídio que ocorreu no dia 29 de junho de 2016 em Juazeiro.

Já são três homicídios neste mês de março no Cariri e todos em Juazeiro, onde 20 pessoas tombaram sem vida no decorrer do ano. O outro assassinato deste mês tinha acontecido sexta-feira (01) vitimando o vigilante Bruno Pinheiro Marques, de 29 anos, que residia na Rua Damião Quirino do Loteamento Oasis (Bairro Monsenhor Murilo). Ele teve o corpo encontrado num matagal naquela área de Juazeiro apresentando uma profunda perfuração à faca no pescoço.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários