JPMotos
Mãe de criança sequestrada na Paraíba reencontrou a filha em Penaforte num abraço emocionado
29 de Março de 2018 às 09:47
43
Visualizações

Dezoito dias após ser sequestrada em João Pessoa (PB) e localizada, ontem, entre os municípios de Penaforte (CE) e Salgueiro (PE), a criança Nicole de Paiva Conceição, de 7 anos, reencontrou sua mãe num abraço emocionado. “Em momento nenhum eu imaginei que minha filha estava morta”, disse aos prantos Ana Maria Paiva em conversa com a reportagem do Site Miséria ao sair da sede do Conselho Tutelar de Penaforte.

Ela veio da capital paraibana numa viatura do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) acompanhada de investigadores e do Delegado Allan Terruel. Eles chegaram por volta das 22 horas ao Cariri cearense e, após os procedimentos na Delegacia de Penaforte, recolheram a garota no Conselho Tutelar e retornaram à João Pessoa. Ali a chegada ocorreu às 7 horas da manhã desta quarta-feira após percorrer os 576 Km que separaram as duas cidades.

Conforme o Site Miséria mostrou na noite de ontem, Nicole esteve na Perícia Forense de Juazeiro para exames de lesões corporais já que se encontrava machucada, porém se recusou a fazer o exame de crime sexual. Ela não escondia o medo e o médico legista Márcio Fernando Gonçalves Araújo apenas colheu o material de DNA para observar se nela existe algo do acusado Maecio Damascena Silva, de 27 anos, o que foi remetido para o Laboratório em Fortaleza.

Segundo o delegado Allan Terruel, Nicole seria levada esta manhã a um dos hospitais de João Pessoa e não está descartada a realização do exame de crime sexual. Ele disse ainda que Maecio já está com a sua prisão preventiva decretada desde o dia 21 de março, mas segue foragido. O mesmo continua sendo procurado entre os estados do Ceará e Pernambuco. As policiais desses dois estados e o GOE da Paraíba investigam se a família de Maecio também tem participação no sequestro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários