JPMotos
Mais 12 são presos em Crato, Juazeiro e Nova Olinda com 14 armas de fogo
5 de Janeiro de 2018 às 10:54
15
Visualizações

O plantão policial dos últimos cinco dias na região do Cariri registrou as prisões de 12 pessoas, sendo cinco em Crato, outras cinco em Juazeiro e duas garotas em Nova Olinda. Com estes, os PMs apreenderam 14 armas de fogo no caso uma espingarda e três revólveres em Crato; três pistolas, três revólveres e mais uma espingarda em Juazeiro, bem como uma pistola e duas espingardas em Nova Olinda.

Por volta das 18 horas ainda de sábado a equipe RAIO 03 soube que o menor de iniciais M. I. C., de 16 anos, teria uma espingarda calibre 12 a qual foi encontrada na casa de sua tia na Rua Marcos Macedo no bairro Seminário em Crato. Quatro horas depois, porém na Rua João Cavalcante (Frei Damião) em Juazeiro, houve uma tentativa de assalto e populares conseguiram tomar a espingarda artesanal calibre 36 do acusado que conseguiu fugir.

Já no início da madrugada de domingo, na zona rural de Juazeiro, militares da Polícia Ambiental interceptaram uma caminhonete S10 dirigida por Antonio Batista Bezerra. No interior do carro os PMs encontraram uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 15 munições e o mesmo terminou levado à delegacia pelo Sargento Sobreira, os Cabos Felipe e Joel Felipe e o Soldado Stefânio.

Armas, capuz e drogas apreendidas com Igor e Marleis no bairro Seminário (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Às 9 horas, militares de Nova Olinda, Várzea Alegre e do Batalhão de Divisas aprenderam armas de fogo no Sítio São João em Nova Olinda. A polícia tinha prendido dois homens que tentaram assalto no Bradesco de Várzea Alegre e seguiram até a residência dos acusados encontrando as jovens Andreia Maria da Silva e Josineide da Costa Rodrigues. No imóvel, encontraram uma pistola calibre 380 com carregador tendo 11 cartuchos intactos; uma espingarda calibre 9 com 11 cartuchos, outra calibre 12 com doze cartuchos intactos, além de 11 cartuchos calibre 38.

Na madrugada de segunda-feira, na Travessa Altaneira no bairro Pinto Madeira em Crato, houve disparos de arma de fogo e a equipe RAIO 03 foi lá sendo avisada de desordens causadas por Eduardo Alves de Carvalho. Num terreno, os PMs encontraram um revolver calibre 38. À tarde, no cruzamento das ruas José de Alencar e José Paracampos (João Cabral) em Juazeiro, os Sargentos Santana e Edival e o Cabo Ronaldo Silva prenderam Nayara do Nascimento, de 20, com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos acompanhando um Grupo de Reisado. Segundo a polícia, ela já responde por tráfico de drogas.

Por volta das 17h30min, em Juazeiro, dois homens correram ao avistarem uma Patrulha da PM. Na perseguição, foi apreendido o menor de iniciais D. M. M. F., de 17 anos, com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos. Já às 10 horas de terça-feira uma Patrulha com o Sargento G. Souza e os Soldados R. Freitas e Everson apreendeu um revólver calibre 32 com seis cartuchos, uma pistola bereta, dez munições intactas calibre 32 e outras seis calibre 38 com o aposentado Manoel Doca da Silva, de 73 anos, na Rua Unias Filgueiras (Limoeiro) em Juazeiro.

No início da tarde de quarta-feira, também em Juazeiro, a equipe RAIO 08 prendeu uma pessoa com uma pistola e pequena quantidade de drogas.  Enquanto isso, às 19h30min de ontem, no bairro Seminário em Crato, a equipe RAIO 04 esteve na Rua Potengi onde apreendeu 166 gramas de maconha, dois revólveres calibre 38 com 10 cartuchos intactos. Foram presos Igor Batista de Almeida, de 22, e Marleis Monteiro Sousa, de 24 anos, residentes no bairro Planalto em Horizonte.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários