JPMotos
Mais cinco pessoas foram presas com drogas nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte
5 de maio de 2017 às 11:45

As operações de combate ao tráfico e uso de drogas nesta quinta-feira resultaram nas prisões de cinco pessoas somente em Juazeiro do Norte nos bairros João Cabral, Santa Tereza e Triângulo. Por volta das 15 horas uma equipe do RAIO esteve na Rua das Flores, 1948 (João Cabral), onde prendeu Sueli Leite com nove papelotes de cocaína e R$ 130,00

Antes, pela madrugada, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) já tinham apreendido o menor de iniciais C. E da S. P., de 15 anos, na Rua São Damião (Santa Tereza) com 35 pedras de crack, quatro dólares de maconha, dois celulares e R$ 518,00 em dinheiro. Nesta mesma rua, porém no final da tarde, uma equipe da FTA Motos prendeu Ana Maria do Nascimento, de 19 e Marcos J. L. Alves, de 21 anos.

No imóvel onde se encontravam, os policiais apreenderam 60 pedras de crack, 21 papelotes de maconha, uma balança de precisão e mais 100 sacos plásticos usados para embalar drogas. Já por volta das 21 horas, no bairro Triângulo, a equipe RAIO 06 prendeu José Carlos Rodrigues de Almeida, de 20 anos com 19 gramas de maconha e todos cinco foram levados para autuação na Delegacia de Polícia Civil.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

192 total views, 1 views today

ComentáriosComentários