JPMotos
Mais cinco presos com drogas em Juazeiro, incluindo garota transferida ao presídio feminino
28 de janeiro de 2019 às 15:55
98
Visualizações

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de mais cinco pessoas acusadas do tráfico de drogas em Juazeiro. Na tarde deste domingo a jovem Kamilly dos Santos Costa, de 18 anos, residente na Rua Severino Candido (Aeroporto), foi transferida ao presídio feminino. Ela tinha sido presa no sábado perto de sua casa com 14 gramas de cocaína e 24 gramas de crack. A equipe RAIO 10 ali esteve por força de denuncias anônimas apontando o funcionamento de uma “boca de fumo” no local.

Dois jovens que estavam no imóvel fugiram por um matagal após pularem muros. Um deles é dono de uma moto Honda Biz 125 de cor azul e placa MNP-9425 a qual foi recolhida e os “raianos” apreenderam ainda um celular e pequena quantia em dinheiro. Kamilly já tinha sido presa com drogas, no mês de julho em Barbalha, juntamente com Tamires dos Santos David, de 24 anos. Já em novembro voltou a ser presa em Juazeiro para responder por roubo.

OUTROS – Neste domingo, em Juazeiro, a polícia prendeu Alan Gonçalves dos Santos, de 24 anos, com 14 trouxinhas de maconha, certa quantia em dinheiro e um celular. Antes, na sexta-feira, um adolescente foi preso no bairro João Cabral com 11 papelotes de cocaína, dois de crack e mais R$ 50,00 em dinheiro. No sábado foi a vez de Damião da Silva Lima, de 24 anos com uma balança de precisão, 30 gramas de cocaína e um smartphone.

Na noite de quinta-feira a equipe RAIO 08 já tinha prendido Edigle Rodrigues Sampaio, de 20 anos, durante patrulhamento pelas ruas do bairro São José em Juazeiro. Quando passavam na Rua Ana Alexandre Damasceno resolveram abordar alguns jovens que estavam numa calçada, sendo que uns correram e adentraram uma residência conseguindo fugir. Com Edigle, os PMs encontraram 16 gramas de cocaína e R$ 315,00 em dinheiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários