JPMotos
Mais cinco são presos com drogas em Brejo Santo, Crato e Juazeiro do Norte
26 de junho de 2018 às 07:42
52
Visualizações

As operações de combate ao uso e tráfico de drogas resultaram nas prisões de mais cinco pessoas nas últimas horas na região do Cariri, sendo duas em Brejo Santo, outras duas em Juazeiro e mais uma em Crato. Na Rua Antônio Madeiro no centro de Brejo Santo a equipe RAIO 02 prendeu José Aparecido Miranda Lopes e apreendeu o menor de iniciais C. B dos S. N., de 17 anos, com 17 pedras de crack, dois celulares e R$ 80,00 em dinheiro.

Já na Travessa Boa Vista do bairro Gizélia Pinheiro em Crato, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi atender a uma ocorrência de briga e funcionamento de uma “boca de fumo”. Em uma residência prendeu Francisco Ferreira Silva, de 36 anos, com 161 gramas de maconha, quatro de cocaína e mais três gramas de crack. O mesmo terminou conduzido para autuação em flagrante na Delegacia de Crato.

No final da manhã de sábado as equipes RAIO 01 e 02 estiveram na Rua José Marrocos (Santa Tereza) em Juazeiro quando notaram uma pessoa adentrando rapidamente uma casa. Foi quando abordaram o menor de iniciais M. D. F., de 16 anos, encontrando com ele uma munição calibre 38, uma trouxinha de maconha e uma chave da casa. Ele disse que morava sozinho e não havia mais ninguém no imóvel, onde os PMs encontraram dois revólveres calibre 38 e um total de oito cartuchos intactos.

Além disso, 13 papelotes de crack, um smartphone e dois aparelhos celulares. Pouco tempo depois, mas no bairro Frei Damião, uma patrulha do POG esteve na Rua Raimundo Bezerra Sobrinho após receber denuncias anônimas sobre o funcionamento de um ponto para a venda de drogas. Numa das casas encontrou a jovem Andreza de Lima Vieira, de 28 anos, com 28 papelotes de cocaína e mais quatro pedaços de 24 gramas, bem como sacos plásticos para embalar drogas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários