JPMotos
Mais cinco são presos em Juazeiro e Crato e quatro armas de fogo apreendidas
10 de julho de 2018 às 14:40
26
Visualizações

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou as prisões de cinco pessoas e apreensões de quatro armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda em Juazeiro, outro revólver em Crato e mais uma espingarda em Várzea Alegre. No início da tarde desta segunda-feira o operador do sistema de videomonitoramento de Juazeiro percebeu a suspeita ação de um casal na rotatória do Anel Viário no bairro Três Marias.

Um jovem parou sua moto sempre olhando para trás quando a mulher desceu da garupa e este passou a adulterar a placa do veículo com fita isolante. A equipe RAIO 08 foi lá e abordou o casal no cruzamento da Rua Lindalva Rodrigues Bezerra com a CE–040 na moto Honda NXR150 Bros ES de cor vermelha e placa OCO–7167, inscrição de Jaguaribe. O piloto Gilmar Martins Rodrigues, de 27, residente na Rua Santa Luzia em Caririaçu, foi preso com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos a exemplo de Maria Aparecida de Souza, de 32 anos, que também mora em Caririaçu.

Antes, na sexta-feira na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu dois homens num posto de combustíveis. Cícero Roberto da Silva Gomes e Paulo Cesar Morais Romualdo, residentes naquele município, estavam com um revólver calibre 32 tendo dois cartuchos intactos.

No final da manhã de domingo, a polícia de Várzea Alegre esteve na Vila Extrema (Distrito de Calabaça), onde um homem embriagado ameaçava uma mulher e ainda teria atirado no cachorro da mesma. Na casa de José Soares Bezerra, os PMs apreenderam uma espingarda de pressão e ninguém quis representar contra o mesmo. Já no começo da tarde, na Palmeirinha em Juazeiro, José F. S de Lima foi ameaçado por José B. Rodrigues, de 52 anos, com uma espingarda, sendo o acusado preso com a arma.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários