JPMotos
Mais de 9 Kg de maconha comprados em Juazeiro apreendidos pela PRF em Canindé
1 de março de 2019 às 03:45
41
Visualizações

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Canindé apreenderam boa quantidade de drogas no bagageiro de um ônibus que saiu de Juazeiro do Norte na direção de Sobral. Por volta das 21h30min desta quarta-feira o coletivo foi interceptado no posto quando os policiais apreenderam 9 Kg de maconha que estavam sendo transportados por um jovem de apenas 18 anos de idade o qual foi preso.

A PRF não informou o nome do acusado e nem onde mora já que as investigações serão aprofundadas pela Polícia Civil de Canindé, onde a droga será entregue, com o apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª DRPC de Juazeiro de onde a droga saiu. O veículo foi interceptado no Km 280 da BR-020 no município de Canindé quando os agentes desconfiaram do nervosismo de um dos passageiros e decidiram aprofundar averiguações.

Ao ser descoberto, o rapaz disse ser usuário de maconha e cocaína e que já tinha sido apreendido – quando menor de idade – por esse motivo. Os policiais recolheram na bagagem do mesmo nove tabletes de maconha dentro de uma mochila que se encontrava no bagageiro. Como revelou, foram comprados por R$ 10 mil em Juazeiro e seriam vendidos em Canindé. O acusado não deu detalhes em relação ao vendedor da droga em Juazeiro e, tampouco, quem receberia em Canindé.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários