JPMotos
Mais dez são presos e sete armas apreendidas em Crato, Juazeiro do Norte e Jardim
19 de abril de 2018 às 08:30
44
Visualizações

O plantão policial dos últimos dias registrou as prisões de dez pessoas na região do Cariri e apreensão de um total de sete armas de fogo. Foram três pistolas e um revólver 38 em Crato, outros dois em Juazeiro e mais um em Jardim. Na noite de terça-feira a polícia de Crato apreendeu duas pistolas em poder de três homens que tinham acabado de matar uma pessoa no centro da cidade. O trio se encontrava em fuga numa caminhonete Amarok de cor branca e placas de Barbalha.

Dias antes, na Rua Elísio Saldanha da Vila São Bento naquele município uma equipe do RAIO encontrou numa casa em construção uma arma de fogo calibre 38 quando terminou prendendo nas imediações Fabiano Alexandre Machado de 20 – assassinado na noite de terça-feira – e Cícero Valmerio Fidelis Junior, de 22 anos. Os dois ainda tentaram fugir pulando muros, mas não conseguiram.

Já no início da madrugada de sábado, na Rua José Vicente de Lima (Frei Damião) em Juazeiro, uma patrulha do POG apreendeu os menores de iniciais J. M. S dos S., de 17, e M. L. F de O., de 15 anos, após encontrar no imóvel um revolver calibre 38 com cinco cartuchos especiais intactos. Os policiais apreenderam ainda 34 gramas de cocaína, 127 pedras de crack, duas balanças de precisão e R$ 383,00 em dinheiro.

Enquanto isso, no começo da madrugada de domingo, na Rua Adalgiza Gomes (Bairro Vila Alta) em Crato, a equipe RAIO 04 soube que um homem estava em um bar das imediações ostentando uma arma de fogo. Nas diligências, os PMs localizaram Clebson Willian Rodrigues Nogueira em um carro de posse de uma pistola de pressão. Ele tentou subornar os “raianos” oferecendo a cada um R$ 1.000,00 para ser liberado

No período da manhã Valmir C. Lima, de 52 anos, residente no Pirajá, tentou matar o vendedor conhecido como “Manoel das Bananas” no interior do mercado daquele bairro. A vítima foi socorrida ao hospital a exemplo do acusado que quase era linchado. Num caixote perto os PMs encontraram um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados e dois intactos. Já às 18 horas, em Jardim, a polícia prendeu o professor Marcelo Antonio do Nascimento com um revólver calibre 38.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários