JPMotos
Mais dois morrem em consequência de acidentes de trânsito em Nova Olinda e Missão Velha
1 de fevereiro de 2018 às 17:55
60
Visualizações

Na noite desta quarta-feira foram registrados mais dois óbitos em consequência de acidentes de trânsito na região do Cariri. Por volta das 18 horas morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro Aparecido Gonçalves Soares, de 47 anos, que residia na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Lameiro) em Crato. No último dia 20 de janeiro ele foi atropelado por um veículo na Avenida Perimetral Sul em Nova Olinda. O mesmo terminou socorrido ao HRC, onde faleceu 11 dias depois.

Já às 22h30min o jovem Lucas Francisco de Sousa, de 26 anos, que residia no Sítio Arraial em Missão Velha, pilotava sua moto Yamaha YBR de cor preta e placa MOU-8629 quando bateu num animal. O acidente aconteceu na estrada de acesso ao Sítio cachoeira e o rapaz terminou socorrido por populares ao Hospital Geral de Missão Velha com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

LAVRAS – Por outro lado e ainda na noite de ontem uma patrulha do Destacamento Militar de Lavras da Mangabeira interceptou uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta e sem placa na estrada do Distrito de Mangabeira. O veículo era pilotado por Gelson dos Santos Bernardo, de 23 anos, o qual não possui Carteira de Habilitação além da ausência da placa do veículo que terminou recolhido à Delegacia de Polícia Civil.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários