JPMotos
Mais dois morrem no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro após acidentes
12 de janeiro de 2018 às 12:45
12
Visualizações

Um adolescente e uma mulher de 34 anos morreram em leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte após acidentes de trânsito em suas cidades e tiveram os corpos necropsiados na Perícia Forense do Cariri. Por volta das 20h30min faleceu Daniel Alencar Correia, que completaria 18 anos na próxima terça-feira. Ele residia no Sítio Salão na zona rural de Piquet Carneiro a uma distância de 242 Km em relação a Juazeiro.

No último dia 8 de janeiro Daniel sofreu uma queda de motocicleta quando terminou socorrido ao hospital local e, depois transferido ao HRC de Juazeiro vindo a óbito três dias depois em virtude do agravamento do seu quadro clínico. O corpo foi necropsiado esta manhã e entregue ao carro funerário por volta das 11 horas que seguiu na direção de Piquet Carneiro

Já nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira faleceu Antonia Gleidismar Moreira Almeida, de 34 anos, que residia na Rua Joana Rosália, 17 no município de Deputado Irapuan Pinheiro a uma distância de 241 Km para Juazeiro. Na última terça-feira ela sofreu fraturas após o capotamento de um carro naquela cidade, morrendo dois dias após.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários