JPMotos
Mais dois são presos assaltando em Juazeiro e um deles quase linchado por populares
30 de julho de 2018 às 17:10
111
Visualizações

No final de semana um jovem foi preso e um adolescente apreendido sob acusações, respectivamente, de assalto e furto em Juazeiro do Norte. O primeiro caso se deu na noite de sexta-feira mais precisamente na Rua Januário Silvino Pereira no bairro Vila Fátima, onde reside a vítima uma mulher de 41 anos. Ela teve o seu aparelho celular roubado por um jovem que saiu correndo.

Populares notaram e perseguiram o acusado identificado, depois, como Danissany Lopes Magalhães, de 30 anos, que, também, mora naquele bairro. Após ser detido, o rapaz quase era linchado por algumas pessoas antes da chegada da equipe RAIO 08 que tratou de conduzi-lo à Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele já responde procedimentos por furtos, assaltos e arrombamentos nas Comarcas de Fortaleza e Horizonte, além de outros que tramitam em segredo de justiça.

Já por volta das 21 horas de sábado, na Rua Luís de Freitas no bairro Triangulo igualmente em Juazeiro, militares da Força Tática (FT) apreenderam um adolescente de 17 anos. Ele estava com algumas peças de cabo flexível que o mesmo não soube explicar a procedência e acabou confessando que tinha furtado. O menor já possui várias passagens pela policia, principalmente por furtos em residências, e, mais uma vez, terminou levado à delegacia.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários