JPMotos
Mais quatro acusados do tráfico de drogas foram presos em Juazeiro do Norte
26 de julho de 2019 às 10:10
67
Visualizações

Num curto intervalo de meia hora no final da noite desta quinta-feira militares da Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam quatro pessoas acusadas do tráfico de drogas em Juazeiro com base em averiguações do Serviço de Inteligência. Por volta das 23 horas, na Rua Domingo Sávio (Pio XII) foram presos Expedito Ferreira de Sousa, de 22, o seu irmão Marcos Aurélio Ferreira de Sousa, de 18, e mais Cícero Daniel dos Santos Silva, de 22 anos, que é apelidado por “Badu”.

Em poder de Expedito, Marcos Aurélio e “Badu” a polícia apreendeu arma e drogas (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)



O trio estava com um revólver calibre 32 de numeração raspada e dois cartuchos calibre 38, uma balança de precisão, 83 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro. Em maio de 2010 no município de Mauriti, Expedito cometeu ato infracional que teve como vítima Jose Ribamar Gomes de Sousa e, em junho de 2015, um crime de furto. Já “Badú” é usuário de drogas e tinha sido preso por tráfico em maio de 2016 com mais três pessoas.

Além disso, em outubro de 2016 Badu assaltou Lourival Bernardo de Andrade da Silva; em maio de 2018 ameaçou José Maria dos Santos e, seis meses depois, arremessou celular para o interior de unidade prisional em Juazeiro. Já por volta das 23h30min as mesmas equipes da PM prenderam em flagrante Cícero Julio Lima dos Santos, de 38 anos, na Rua João Paulo I (Timbaúbas), com 50 pedras de crack e mais R$ 500,00 em dinheiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários