JPMotos
Mais quatro são presos e drogas apreendidas em Brejo Santo, Crato e Juazeiro
21 de outubro de 2019 às 18:10
55
Visualizações

O plantão policial das últimas horas registras prisões de mais quatro pessoas com drogas, sendo três em Brejo Santo e outra em Crato, além da descoberta de nova “boca de fumo” em Juazeiro e ninguém estava no imóvel. Na Rua Domingos Gomes da Silva no centro de Brejo Santo, as equipes RAIO 01 e 02 abordaram os donos de um stúdio de tatuagem, onde a polícia já tinha recebido várias denúncias anônimas que, no local, ocorria a venda de drogas.

Marcelo Augusto Tavares da Silva mora no local e Pedro Henrique Nunes Martins reside no Sítio Tamanduá em Brejo Santo. Os PMs encontraram sete trouxinhas de maconha, sementes da “erva”, cachimbo para uso de drogas, um tablet e R$ 114,00 em dinheiro. Pedro confessou ser o dono e, na sua residência, os “raianos” apreenderam, também, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Já um menor de 17 anos chegava ao local com cinco trouxinhas de maconha e certa quantia em dinheiro.

No final da tarde de sábado as equipes RAIO 04 e Coordenador souberam que Francisco Uelio Bispo Batista, de 33 anos, o “Tico”, estava vendendo drogas na Rua José Pinheiro Teles (Bairro Vila Lobo) em Crato. No local apreenderam 18 trouxinhas de cocaína, sacos plásticos usados para embalar drogas e certa quantia em dinheiro. “Tico” confessado a atividade ilícita e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Crato.

Já às 18 horas deste domingo as equipes RAIO 05 e 06 estiveram na Rua Dr. Francisco Monteiro (Triângulo) após tomarem conhecimento sobre um ponto de venda de drogas naquela via. Chegando ao imóvel apontado ninguém se encontrava e, nas buscas, os policiais encontraram 23 papelotes de maconha e mais quatro de cocaína os quais foram apresentados ao delegado plantonista Denis Leonardo Ferraz.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários