JPMotos
Mais quatro são presos em Juazeiro com cocaína, crack e maconha
6 de agosto de 2019 às 06:15
35
Visualizações

Novas operações de combate ao uso e tráfico de drogas em Juazeiro do Norte culminaram com as conduções de quatro pessoas à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil nas últimas horas. O Site Miséria já tinha noticiado a prisão por equipes do RAIO do jovem Elinaldo Marcelino da Silva, de 30 anos, na noite de sábado. Nessa operação, os policiais apreenderam 1.581 gramas de cocaína, 1.109 de crack, uma prensa de metal e três balanças digitais.

Pela manhã, uma patrulha da Polícia Ambiental com o Sargento Hertz e os Soldados Anailton e Melo estava na Rua Vicente Teixeira de Macedo (Bairro José Geraldo da Cruz) quando avistou duas pessoas correndo após perceberem que seriam abordadas. Eles adentraram uma casa e saíram pelos fundos e, no imóvel, os policiais encontraram 300 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um documento de identidade em nome de Iran Santos Cardoso.

Por volta das 15 horas deste domingo militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Praça do CC no bairro João Cabral onde abordaram o adolescente de iniciais I. G. P. B. A., de 17 anos com sete trouxinhas de maconha e um relógio dourado. Uma hora depois, no cruzamento das ruas José Marrocos e Rui Barbosa (Santa Tereza), foi apreendido o menor de iniciais J. É da S., de 15 anos, com seis papelotes de maconha
  
Já às 17h30min a equipe RAIO 05 patrulhava pelo bairro Frei Damião quando uma pessoa sentada à calçada correu ao ver os PMs adentrando uma casa na Rua Manoel Tavares Lopes. O mesmo terminou contido e nada de ilegal foi encontrado em seu poder de Ramon Pereira Prata, mas, no imóvel, os “raianos” apreenderam vários papelotes de cocaína e uma foice.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários