JPMotos
Mais seis são presos com maconha, crack e cocaína em Crato, Juazeiro e Barbalha
15 de janeiro de 2018 às 20:13
23
Visualizações

Além das substâncias entorpecentes apreendidas com os quatro jovens que morreram num confronto com a policia em Barbalha, cerca de 2 Kg de pasta base de cocaína foram recolhidos com uma garota ao desembarcar na Rodoviária de Crato. Outra pessoa foi presa em Crato com drogas, mais três em Juazeiro e uma em Barbalha. No bairro Triângulo um homem foi preso por uma equipe do RAIO com cocaína, maconha e uma balança de precisão.

Quase no mesmo horário, porém na Rua Ministro João Gonçalves do bairro São Miguel em Crato, a equipe RAIO 01 prendeu Creso Augusto Linhares Cordeiro, de 29 anos. Ele estava sentando na porta de sua casa e tentou se esconder dos PMs que encontraram com o mesmo 51 gramas de maconha e dois papelotes de cocaína. Na noite de sexta-feira outra equipe do RAIO esteve no bairro Pirajá em Juazeiro, onde prendeu um jovem com 48 trouxinhas de maconha.

Drogas apreendidas no bairro Triângulo e as substâncias apreendidas em poder de João Paulo em Juazeiro e a “Vovó do Tráfico” em Barbalha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Pouco tempo depois, na Rua Joaquim Alexandre de Sousa (Frei Damião), uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) prendeu João Paulo Ferreira da Silva, de 24 anos, ali residente, e apreendeu 934 gramas de maconha, 303 de cocaína e 156 de crack. Já na madrugada de sábado, na Rua T12, número 173 (Bairro Santa Terezinha) em Barbalha, militares do Batalhão de Divisas, Policiamento Ostensivo Geral (POG) e RAIO prenderam Maria Cícera Caetano da Silva, de 43 anos, a “Vovó do Tráfico” e apreenderam 5 gramas de crack, 8 de maconha, duas máquinas fotográficas, cinco celulares, um tablet e R$ 340,00 em dinheiro.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários