JPMotos
Mais seis são presos no Cariri com apreensões de quatro armas e muitas drogas
3 de abril de 2018 às 11:37
186
Visualizações

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou as prisões de seis pessoas, sendo cinco em Juazeiro e outra em Crato. Junto a estas, armas ou drogas ou ainda as duas coisas. Os policiais recolheram uma espingarda e um revólver em Juazeiro e outros dois revólveres em Crato e Mauriti. Numa ação rápida da polícia, um rapaz de 18 anos terminou preso com muita droga momentos após assaltar a Loja TIM no final da manhã no centro de Juazeiro.

Por volta das 16 horas, na Rua Senhor do Bonfim (João Cabral), os PMs prenderam João Jairo Martins Farias, de 18 anos de idade, residente na Rua Virgínia de Mendonça naquele bairro. Ele informou o local onde tinha deixado os objetos roubados e a patrulha foi até lá, mas terminou apreendendo 1.850 Kg de maconha e uma balança de precisão.

Cerca de meia hora depois, na Rua Jaime Dorcy no mesmo bairro, uma equipe da Força Tática (FT) prendeu Francisco Anderson Mariano de Oliveira, de 21 anos, com 12 papelotes de maconha e R$ 50,00 em dinheiro. Na casa dele, os policiais recolheram uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos intactos. Pouco tempo depois, uma moto Honda Bros nas cores vermelha e branca roubada de Ruan de Sousa por dois jovens, foi recuperada por uma equipe do RAIO.

Na Avenida Padre Cícero (São José), os PMs se depararam com a dupla iniciando daí uma perseguição. Na Rua Moesio da Silva, o garupeiro jogou fora um revolver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Entretanto, as buscas prosseguiram e os dois foram presos na Rua Cícero Gonçalves tentando fugirem na moto roubada. Em poder de Leandro da Silva Cordeiro e Leandro de Lima Vieira, os “raianos” encontraram R$ 70,00 em dinheiro e um relógio.

OUTROS – Dias antes, no Sítio Palmeirinha dos Britos em Crato, outra equipe do RAIO soube que um homem estava ameaçando as pessoas com uma arma de fogo e foi lá. Phylipe Vilar Correia, de 20 anos ainda tentou fugir pelos fundos de sua casa, mas terminou preso. Os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e mais uma espingarda calibre 12 municiada.

Na tarde de sábado, no bairro Santa Tereza em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam José Weverton Nascimento Silva, de 19 anos, o “UEPI”, ali residente. Ele estava com cinco gramas de maconha e tinha contra sí um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro para responder por um homicídio qualificado praticado naquele bairro.

Na noite daquele dia, porém no Sitio Baixio do Mororó em Mauriti, uma patrulha comandada pelo Sargento Giocondes ali esteve por conta de disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no sítio da empresária Luana de Sousa Santana, de 32 anos, residente em Brejo Santo, onde chegou Cícero Policarpo Leite Felipe, de 35 anos, residente na Rua José Quintino (Distrito de Umburanas) em Mauriti, o qual passou a efetuar tiros para o alto. Notando que a arma tinha descarregado, José Atila Ferreira dos Santos entrou em luta corporal e tomou o revólver calibre 38 de Cícero entregando, depois, à polícia, enquanto o acusado fugiu.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários